sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Saudosa Maloca...

Mais uma forma criativa de manifestação do inconformismo de brasileiros esclarecidos...

4 comentários:

  1. Querida Professora encontrei esta perola que espero que gostes:A diferença entre a força e a coragem:É preciso ter forças para ser firme Mas é preciso ter coragem para ser gentil.É preciso ter força para se defender,Mas é preciso coragem para abaixar a guarda.É preciso ter força para ganhar a guerra,Mas é preciso coragem para se render.É preciso ter força para estar certo,Mas é preciso ter coragem para ter dúvida.É preciso ter força para manter-se em forma,Mas é preciso ter coragem para ficar em pé.É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,Mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.É preciso ter força para ficar sozinho,Mas é preciso coragem para pedir apoio.É preciso ter força para amar,Mas é preciso coragem para ser amado.É preciso ter força para sobreviver,Mas é preciso coragem para viver.Arlete,desculpe ter tomado o teu tempo mas como gostei,quis dividir contigo.

    ResponderExcluir
  2. Querido Aluno:

    Belas e sábias palavras. Pelo que escreves e selecionas para incluir em teus comentários, és um cidadão gentil, sensível, cavalheiro. Deves ser um esposo e pai exemplar, além de profssional dedicado. Acertei? (És jovem, meia-boca ou atemporal? Trabalhas ainda, estás aposentado?) Curiosidades de blogueira...
    Obrigada pela mensagem. Vou escolher palavras bem lindas para te homenagear.
    Volta sempre.
    Abraços.
    Arlete

    ResponderExcluir
  3. Amigo:

    Volta aqui amanhã para eu te retribuir as lindas palavras.

    Estarei te esperando.

    E.T.: Tens divulgado este blog para teus amigos?
    Ficar-te-ei muito grata!

    Arlete

    ResponderExcluir
  4. Arlete,sou casado,três filhos,idade 63 anos,aposentado,mas exerço uma função que além do dinheiro, me da muito prazer,me relacionando com pessoas.

    ResponderExcluir