terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeiro Natal de Marianna 1


Quando a minha filha Daniella anunciou que passaria Natal e Ano Novo com o marido Cesinha e a Marianna, a minha netinha, saí em desabalada corrida para complementar o meu "bazar natalino".

Sim! Tenho tanto enfeite e objetos decorativos que evocam o Natal que, o César, meu marido, acredita que eu poderia montar uma loja voltada para o tema.

Borboletas, tambores, papai-noéis, bonecos de neve, novos bolas douradas e vermelhas passaram a fazer parte do meu "arsenal de amor" para enfeitar a árvore para o Natal da Marianna.

Deem uma olhadinha na foto acima, cliquem nela com o botão esquerdo do mouse que aumentará de tamanho.

Não ficou uma belezinha?


Voltarei com outros enfeites natalinos que fiz para encantar Marianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário