segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E o etanol, heim?


Esta postagem retirei, na íntegra, da página "Sociedade Anônima - a Economia Ilimitada", portanto não inventei, é pura verdade!

"Durante a semana, foi inaugurada a primeira usina termelétrica biocombustível do país. A térmica Juiz de Fora, em Minas Gerais, que usava gás, virou flex-fuel para queimar também etanol. É uma vitrina para vender a países importadores de combustíveis, como o Japão, a tecnologia e o etanol.

Tudo muito bom, tudo muito bom. Um dia depois, o que os pasmos brasileiros ficaram sabendo? Que está em estudo a importação de etanol de milho americano. Aquele que era menos competitivo do que o nosso. Ah, tá."

Tirem as próprias conclusões...

Fico pensando que , para ser político, a criatura já deve nascer com o estigma da desonestidade, da ladroagem, da falta de amor pátrio, da "cara de pau" e tudo que é rótulo desabonador.

Penso também que, ao deitarem, só conseguem dormir em paz e sã consciência porque a conta bancária engorda a cada nova sacanagem, senão...

Não esqueçam!

Este é ano de eleição! E a culpa de tudo de errado que acontece em nossa cidade, em nosso estado e no país também é culpa nossa! Fruto de nosso silêncio e de nossa omissão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário