quarta-feira, 27 de maio de 2009

Olha o patchwork aí de novo, Isabelly!





Por estranhos caminhos, a vida reserva belas surpresas e presenteia generosamente quem sabe aproveitar todos os bons momentos propiciados por ela.

Não é que a felicidade bateu duplamente em minha porta? Primeiro foi a alegria incontida de saber sobre a gravidez de minha filha Daniella. Depois, soube que a minha sobrinha Clarissa, que mora nos Estados Unidos, estava grávida também e de um menino. Como homenageá-la e ao seu bebezinho?

Não deu outra. Resolvi presenteá-los com os meus dotes artísticos, aperfeiçoados no patchwork. Trabalhei dia e noite para, numa semana, dar por terminado o jogo de lençol que mostro a vocês nesta postagem. O que acharam?

3 comentários:

  1. Olá
    Sempre que posso acompanho seu blog. Estou fazendo pedagogia, 1º período, aluna de EaD.
    Mas também sou louca por artesanato, não tenho feito nada por causa da faculdade.
    Seu trabalho é lindo, amei! Parabéns.
    Bjs
    Nandilene

    ResponderExcluir
  2. Oi,Nandilene:
    Fico muito feliz pelas tuas visitas e agradeço por teres gostado de meu trabalho. Amadorismo puro e muita vontade em aprender!
    Volta sempre.
    Um abração.
    Arlete

    ResponderExcluir
  3. Para o dia dos namorados sugiro uma historia da nossa terra,dizem que pelos anos 60 morava uma linda morena em Santiago,acabou namorando um estranho de Santa Maria,mas ela tinha uma paixao que morava por aqui,ela fazia de tudo para esconder o estranho com a cumplicidade da sua irma.Quando ele falava em vir ela viajava para encontra-lo,ficava o coitado confinado,da rodoviaria para a casa da morena,o rapaz era apaixonado pela morena mas ela queria fazer ciumes no seu verdadeiro amor que acabaram casando,o estranho nunca mais apareceu por aqui

    ResponderExcluir