quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Frases Natalinas




Sei que muitas pessoas têm dificuldades em escrever um lindo texto como mensagem de Natal para enviarem às pessoas que amam. Encontrei, num site de 2008, algumas mensagens significativas. Como naquela época fez um enorme sucesso, decidi reeditá-las em 2012. Espero que os ajudem na hora de subscritar seus cartões natalinos.

Frase de Natal 1: Quando os sinos de Natal anunciam a chegada de um mundo em harmonia, os sons que deles ecoam encham seus corações de ternura para celebrar a chegada do Deus Menino.

Frase de Natal 2: Um Feliz Natal repleto de harmonia.
Celebrar o Natal é crer na força do amor é isto que transforma o homem e o mundo.

Frase de Natal 3: Desejo um Natal muito alegre, feliz e com muita saúde e que comece o ano de 2012 com muita fé e esperança.
Feliz Natal. Feliz Ano 2012.
Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!

Frase de Natal 4: “Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Estes são meus sinceros votos.”

Frase de Natal 5: Um ótimo Natal e que os dias do Ano Novo sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!
Feliz 2012

Frase de Natal 6: Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima.
Boas Festas.
(Fernando Waki).

Frase de Natal 7: Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu.
Um Feliz Ano Novo e Boas Festas!

Frase de Natal 8: Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor.
Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas.

Frase de Natal 9: São nos pequenos gestos e nas atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar um expressivo percentual de alegria e o máximo de compreensão a todos que nos cercam.
Que o espírito natalino encha os nossos corações. Boas Festas e Feliz Ano Novo.
( Fernando Waki).

Frase de Natal 10: Que as realizações alcançadas este ano sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas, durante o ano vindouro... Feliz Natal e Próspero Ano de 2012!

Frase de Natal 11: Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas.

Frase de Natal 12: Natal, tempo de amor e perdão.
Que a luz do amor de Jesus seja uma constante em sua vida.
FELIZ NATAL!
(Florzinha)

Frase de Natal 13 :" Que nesse Natal , o amor e a luz divina, se façam presentes em sua vida.
Um Natal radiante de paz !!! "
(Idem anterior)

Frase de Natal 14 :" Que o Menino Jesus, faça morada em seu coração, irradiando-o com sua luz e seu amor.
FELIZ NATAL !!! "
(Florzinha)

Frase de Natal 15: O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal. (Calvin Coolidge)

Frase de Natal 16 “O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem.” (Desconhecido)

Frase de Natal 17: “O Natal é mais verdadeiro quando o celebramos dando a luz do amor aqueles que necessitam mais.” (Ruth Carter Stapleton)

Frase de Natal 18:“Natal! Esta é a estação para acender o fogo da hospitalidade no corredor, o cordial fogo da caridade no coração.” (Washington Irving)

Frase de Natal 19:“No Natal comemore e faça com bom ânimo, porque o Natal vem apenas uma vez por ano.” (Thomas Tusser)

Frase de Natal 20: “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” (Desconhecido)

Frase de Natal 21: “Natal, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos, é Natal.” (Dale Evans Rogers)

Frase de Natal 22: “O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações.” (Charles Dickens)

Frase de Natal 23:“Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom; um bem, perdão, generosidade, época agradável; uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles/delas espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!” (Charles Dickens)

Frase de Natal 24:“Honrarei o Natal em meu coração e tentarei conservá-lo durante todo o ano.” (Charles Dickens)

Frase de Natal 25: “Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante. Regressemos à nossa fé infantil.” (Grace Noll Crowel)

Frase de Natal 26: “O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalícios e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chega no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.” (Joan Winmill Brown)

8 comentários:

  1. lindas frases natalinas nota:07,05 por quÊ algunas são atapalhas demais

    ResponderExcluir
  2. oi!! parabéns pelas lindas frases. Farei bom uso
    delas bj!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as freses natalinas

    ResponderExcluir
  4. Epa, desbocado. Só pode ser um guri! E dos maus!
    Ou uma mulher, muito da recalcada!
    Brincadeirinha, viu? Sempre respeito a opinião dos meus visitantes. Se não gostaste, o que vou fazer?
    Feliz NATAL!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. lindas e belas frases as pessoas que tiveram a criatividade de faze-las estão de parabéns FELIZ NATAL

    ResponderExcluir