sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Coisas de português


Dona Maria chega à casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, furioso.
- O que aconteceu, ó, Manuel?
- O que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, minha mãe! Viajei e mandei um telegrama para a Isabel avisando que voltaria hoje. Aí, chego em casa e o que eu encontro?

- Diga, meu filho... diga o que você encontrou...
- Ela com um sujeito! Os dois nus na nossa cama! E agora é o fim, estou a ir embora para sempre!
- Calma! - pede Dona Maria, acrescentando o seguinte: - Deve haver algo errado nessa história, a Isabel jamais faria uma bobagem dessas! Espere um pouco, meu filho, vou verificar o que se passou.
Momentos depois, Dona Maria volta sorridente:
- Não disse que havia um equívoco, meu filho?!! A Isabel não recebeu o seu telegrama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário