sábado, 6 de outubro de 2012

Se arrependimento matasse...



Não poderia deixar de contar a vocês um ato de extremada burrice (ou seria timidez?) que cometi. Durante a minha estada no Rio de Janeiro junto com os meus amores (marido, filha, genro, neta e irmã), em uma das quadras de tênis do Sheraton Hotel & Resort Rio Leblon, local em que nos hospedamos, estavam filmando uma cena para a nova novela da Globo (Salve Jorge). Os artistas que participavam das filmagens, uma parafernália com mais de trinta pessoas, eram Dalton Vigh e Lisandra Souto (a ex-mulher do Tândi, o ex-jogador de vôlei). Ao passar por nós, minha filha pediu para sermos fotografados junto a ela. (Vide registro acima). Educadamente, a linda mulher posou ao lado de cada um de nós.
 

Agora o fiasco: enquanto Dalton Vigh descansava das exaustivas e repetidas filmagens, a minha filha e a minha netinha dirigiram-se até ele. Conversaram por um tempo bem razoável. Eu permaneci a uma distância de poucos metros, apenas os olhando. Algo estranho impediu-me de me dirigir até eles e, com o maior caradurismo, deveria ter pedido um autógrafo, tirado uma foto para registrar um fato que jamais será repetido. Passei o resto do dia lamentando-me de por não o ter feito. Senti, então, mais uma vez, o terrível arrependimento de não ter tentado. Mais uma vez, na minha vida, pontuava o temível SE…

2 comentários:

  1. Esse SE...É bem assim mesmo, ainda mais quando a gente se depara na frente dos artistas, não sei pq nos bate um vergonha, uma sensação de não querer ser tiete de TV...mas não nos faltará oportunidade de irmos lá outras vezes e vivermos esses momentos de novo! Te amo!!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Filha amada!

    Não posso negar que fica, lá no fundinho, uma estranhíssima sensação frustrante. Juro-te que, se outra chance dessas surgir, não perco!

    Amo-te muito também.
    Beijos.

    ResponderExcluir