quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meu olhar sobre o Rio de Janeiro 3



Visitar lugares em cidades que não se conhece, o visitante deve despir-se de pré-julgamentos e se deixar conduzir pela emoção. O encantamento se faz latente e a sensação de felicidade pontua-se com insistência. Descrever o que senti subindo ao Pão de Açúcar através do bodinho não é uma tarefa das mais fáceis. Não sabia para que lado olhar. Tudo era beleza, grandiosidade, emoção. O que mais fazia? Olhar e cantar. “O Rio de Janeiro continua lindo…” e, sob o meu ver emocionado, parecia-me ainda mais lindo. As fotos falarão por mim.





                                                 O destemor de minha netinha no bondinho


A felicidade da família. Lindos!
Bondinho desativado

O primeiro condutor do bondinho amarelo

Marianna, passageira voluntária


Uma visão privilegiada
Felicidade? Mora aí!





Nenhum comentário:

Postar um comentário