sábado, 7 de janeiro de 2012

Cesar Passarinho, Guri

E esta, meu filho amado! Para não esqueceres as tuas raízes.


3 comentários:

  1. Arlete, como é linda a letra desta música,principalmente para nós que temos os filhos distantes.Teu filho,como eu,gosta das bromélias,são lindas,espero não ter errado de nome.Hoje o "EPA" é meu,por que trocastes de foto? Me identifico muito com a anterior.Um ótimo final de semana,quem sabe um churrasquinho e uma Patricia bem gelada?

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo!

    Adoro essa música, mas acho ainda mais tocante "Um Pito" de meu conterâneo e ex-aluno Ninito Sarturi. Pois foi por esse último fato que troquei a foto. A de agora sou eu hoje e disso é que tenho que me acostumar: com o declínio da juventude e a aceitação da velhice. NISSO O TEMPO É CRUEL. Faz de uma boneca o rascunho de si mesma. Aos poucos, o anjo vira bruxa. Só não má! O que eatá sendo muito difícil para mim.

    Quanto ao final de semana, com churrasco, mas sem ceva. Aqui, só eu beberico um champanhe e só no Natal a Ano-Novo. O Cesar, por causa da diabete, virou abstêmio. Ou bebe, ou morre. Escolheu a vida. E eu adorei...

    Um final de semana excelente, tendo como cenário essa linda praia, é difícil não seres inteiramente feliz.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ah! As flores que meu filho adora não são de bromélias, mas de cáctus. Uma planta cruel, por causa dos espinhos, mas que ele admira, justo por isto: os espinhos e a facilidade de cuidar.

    ResponderExcluir