quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Você sabia que...


*Os músculos de seu coração tem força para jorrar seu sangue a 10 metros de distância Os elefantes são os únicos animais que não podem pular?

*O músculo mais forte de seu corpo é a língua?

*Que todos os ursos polares são canhotos?

*As borboletas sentem o paladar do alimento pelos pés?

*Uma barata pode viver até 9 dias sem a cabeça. E ela morre somente por não poder se alimentar após este período?

*Cada rei em um jogo de baralho representa um personagem histórico: Espadas: Rei David. Paus: Alexandre, o Grande. Copas: Carlos Magno. Ouros: Júlio Cesar.?

*É impossível espirrar de olhos abertos?

*Estrelas do mar não tem cérebro ?

*A estátua de um soldado montado em um cavalo com as duas patas no ar significa que ele morreu em combate.. Se o cavalo tiver apenas uma pata no ar, o soldado morreu em decorrência de ferimentos após o combate. Mas se estiver com as quatro patas apoiadas significa que ele morreu de causas naturais?

*A palavra cemitério vem do grego koimetirion que significa dormitório?Na antiga Inglaterra, as pessoas não faziam sexo sem o consentimento do rei. Quando queriam ter filhos, solicitavam a autorização real e eram obrigados a colocar uma placa do lado de fora da porta durante as relações sexuais. A placa dizia … "Fornication Under Consent of the King" (F.U.C.K) fornicação com o consentimento real. Esta é a origem da palavra. 

*Os colonizadores ingleses ao chegarem a Austrália deram conta de um animal que pulava alto e longe. Então eles perguntaram aos aborígenes, por sinais e mímica, a respeito daquele animal. Os aborígenes responderam :’’Kan Ghu Ru’’ . E o animal ficou conhecido no mundo por esse nome. Mas o que os aborígines tentavam dizer na realidade era “ nós não entendemos vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário