sábado, 6 de agosto de 2011

Opinião dos leitores de Zero Hora


Olhem o que o meu Anjo Número Dois leu antes de mim em ZH, na página 2, de ontem, dia 5 de agosto:

"Sobre Artigos ZH" : "A página de opinião, via de regra, traz assuntos do interesse de todos e, quase sempre, abordados de forma brilhante. Em ZH de terça-feira, entretanto, superaram-se Nylza Osorio Bertoldi ("Descaso vira descaso") e Arlete Gudolle Lopes ("Uma lição insofismável"). Deveriam os artigos, pelos temas escolhidos e pela clareza e propriedade de abordagens, ser leitura obrigatória por todos os segmentos da sociedade."


Depoimento de Vera Lucia Machado Nascimento
Professora - Rosário do Sul

São elogios como esse que me incentivam a continuar escrevendo para ZH. Entretanto, não tenho de que me queixar, visto que conheço muito bem a generosidade daquele jornal em relação aos meus artigos. De todos os que enviei, ZH sempre os publicou. Será que são tão brilhantes mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário