quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A foto do dia


Uma briga entre passarinhos tecelões resultou em uma imagem interessante. O fotógrafo Krishnan Venkitachalam clicava alguns ninhos em Uran, na Índia, quando se deparou com duas fêmeas se desentendendo. A seguir, um macho (o de cor amarelo vibrante) aproximou-se para separá-las, o que resultou em uma série de malabarismos.

"Tudo não levou mais que 3 segundos. Acho que as fêmeas estavam competindo pelo ninhoescreveu o fotógrafo

Fonte: http://colunas.globorural.globo.com/planetab icho

2 comentários:

  1. Arlete, hoje mais uma vez foi citado o teu nome na ZH,na pag.02 em Comentários sobre ZH.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amigo querido!
    Reitero: O que seria de mim sem os teus comentários. Cheguei agora em casa e li esse teu comentário. Nem eu e nem o César hav´[iamos visto. Estou em grandes reformas no meu quarto e cheia de trabalhos para corrigir.
    Obrigada por mais este.

    Um forte abraço.

    Arlete

    ResponderExcluir