quinta-feira, 29 de julho de 2010

Primeiro aninho da Marianna 1

No dia 24 de julho a minha neta, a Marianna, completou um aninho. Para celebrar data tão significativa, seus pais, Daniella e Cesar, ofereceram-lhe uma festa belíssima. Um verdadeiro conto de fadas como vocês poderão perceber pelas fotos. Não há necessidade de tecer maiores comentários. As imagens servirão como testemunho de tamanha beleza e criatividade. Irei apresentando a festa aos poucos, porque este blog anda meio doido e custa a receber determinadas imagens.

Entrada ao salão da festa

Chegada da Marianna com seus pais. (Olhem a beleza da garotinha! E dos pais dela!)

Não parece uma princesa? (A mamãe dela continua sendo a minha rainha!)

Primeira visão quando entrei n o "Mundo encantado das bonecas".

Mesa principal

Painel sobre a mesa principal

Voltem aqui amanhã para se encantarem com a boneca mais linda do mundo: a Marianna e mais delalhes desta festa de sonhos.

Psiu!
Para visualizarem melhor as fotos, basta dar um clique sobre elas que, num espaço novo, aumentam de tamanho. Vale a pena perceberem melhor os detalhes...

6 comentários:

  1. Oi, Arlete!
    Lamento não ter participado desta bela festa!
    As fotos estão lindas! Aguardo as próximas...
    Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Oi vovó coruja...tem alguns detalhes que não saem da minha cabeça, mas olhando assim com outros olhos e outro dia....nossa que festa linda!
    VIVA A MARIANNA!!
    Adorei os dizeres da nossa amiga MArli!
    OBS: e tbm vou cobrar os teus dizeres em relação aos teus cuidados!!

    Beijocas!
    Te amuuuuu!!

    ResponderExcluir
  3. Marli querida!
    Realmente, amiga, sentimos a tua falta nessa festa tão bonita. De Santiago, estavam as amigas da Daniella, menos a Camila, o que sentimos muito também.
    Quem sabe, nos 15 anos dela, encoraja-te, porque a festa vai ser muito mais linda!(Acho que aguentamos até lá, não?)Vou criar vergonha e fazer aquelas "recauchutagens investigativas" anuais. Ando meio desleixada, mas agora quero viver...
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Filhinha amada:
    Tenho tanta coisa linda a dizer sobre a festa. Não o fiz para não parecer pedante e nem deslumbrada. Creio que as fotos dispensam maiores comentários, não?
    Vou postar muitas fotos de nossa mais linda e adorável garotinha.
    Eu também te amo cada dia mais e com maior intensidade.
    Ah! Fiquei pensando sobre o que me disseste sobre o Natal e já providenciei em ter um 24/25/dez.completamente diferente (E a dois...) (Comigo é tudo para o "ontem"! Não deixo para o "amanhã" para não me arrepender depois e nem voltar atrás.)

    ResponderExcluir
  5. Oi mana querida!
    Não sabes o quanto fiquei triste por não ter ido à festa.
    Ando carente de família reunida, esta foi uma oportunidade impar de ter visto meus sobrinhos amados e irmãs, cunhado, enfim todos os laços que ainda restam.
    Mas fiquei de longe imaginado o encantamento que tal festa seria e não me enganei, bem como imaginava, nos mesmos tons de rosas e toda a decoração. Linda demais!
    Pena que aquele malvado chamado dinheiro está sempre atrás de mim, limitando os meus sonhos e desejos. A vida é assim, a felicidade pode ser espreitada e foi isso que fiz, usando minha fértil imaginação estive ao lado de vocês.
    Muitos beijos, felicidade e harmonia sempre.
    A Marianna é muito linda e estava maravilhosa bem como os pais.
    Bejos em todos.
    Adejane

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jane querida:
    Senti imensamente a tua falta. Foram momentos mágicos e que deveriam ter sido celebrados com todos nós juntos. Empolgada que estava com os preparativos da festa e em cuidar da Marianna, que não me lembrei de te "patrocinar" as passagens. Egoísmo de minha parte. Perdoa-me mais essa.(Quando estou com a Marianna, o resto "morre" para mim. Não escuto, não enxergo mais nada. Só ela!)Síndrome de avó corujíssima!
    Um beijão.

    ResponderExcluir