sábado, 17 de julho de 2010

DANIELLA, FELIZ ANIVERSÁRIO!


Filha mais linda e amada!

Se retirasse o brilho das estrelas, o mais harmonioso canto dos pássaros, o colorido de nossas flores prediletas e recolhesse do mais belo cancioneiro os termos mais bonitos, não encontraria as palavras que, realmente, reproduzissem o que sinto por ti e o quanto sou grata por teres nascido.

Por tudo o que representas em minha vida, roubarei os vocábulos desta linda canção para homenagear-te em teu aniversário, evidenciar o amor sem limites que sinto e a gratidão imensurável por seres a minha filha. Imagina que fui eu que compus esta melodia como um hino a celebrar o teu nascimento.

Imagina, também, que as letras da canção foram escritas por uma mãe apaixonada por um filha muito, mas muito especial: tu!
Feliz Aniversário!


2 comentários:

  1. Minha mãe, minha bichinha, meu amor...eu é que sou grata por teres me colocado no mundo com tanto amor, uma filha que sempre teve todos os sonhos realizados, uma filha feita e criada com muiiito amor, amor esse que me faz ser cada dia mais grata por vocês serem meus pais, que me deram a vida que eu pedi a Deus.
    Prometo que todos os bons ensinamentos vou passar para minha amada filha, sempre lembrando que foi vocês que me ensinaram ser assim!
    Te amo! te amo! te amo!
    Mil beijocas!!
    E um FELIZ NIVER PARA NÓS!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Filhinha adorada:
    Além de te amar sem medidas, tu sempre me emocionas quando fazes os teus comentários.
    Sentir o quanto és reconhecida pelo que fizemos (e essa sempre foi e será nossa obrigação) vai muito além do que construí em teu sensível coraçãozinho.
    Minha estrela, meu incentivo, força de meu viver. Nossa adorável RAINHA.
    O César também ficou muito comovido com o que escreveste. Apaixonadíssimo por ti como eu, reiteradamente, agradecemos por ter te gerado e o fizemos em momentos de grande iluminação!
    Que sejas sempre assim e a Marianna o será também!
    Beijos no pescocinho.

    ResponderExcluir