terça-feira, 18 de maio de 2010

Outra vez...

O vídeo de hoje foi sugerido pelo meu Amigo Anjo Número Dois. Pessoa de grande sensibilidade, visitante fiel, acredito que vem acompanhando este blog desde o seu nascimento. O mais interessante e bonito é que sempre me incentiva a não desistir deste espaço virtual e levanta o meu astral quando algum visitante tece comentário pouco lisonjeiro a uma de minhas postagens ou "detona" todo o blog. Só de pensar que, em algum lugar deste Brasilzão sem rumo, há um timoneiro sincero, que sabe, com maestria, conduzir e regar a amizade, o meu coração se aquieta.

(A propósito, onde andas, meu Anjo Número Um?
Não me visitas mais! Será que te cansaste de ler os meus escritos e de detectar os delizes cometidos?
Nesse tempo todo, alguma coisa aprendi, "meus olhos de lince": fiquei mais atenta!

Aparece. Estou com uma "baita" saudade de ti, amiga querida!)




5 comentários:

  1. Arlete,agradeço por teres postado este video do nosso Rei,tu falas que os homens não frequentam os shows do RC,falo por mim já estive em dois,meio a reboque mas estive lá e confesso gostei.Em São Paulo,numa desta vezes ele se viu obrigado a cantar Outra Vez,e falou,"no momento atual eu não gostaria de cantar esta canção,mas como sei que vocês adoram vou cantar" nossa geração cresceu,namorou,amou e casou ao som das musicas do RC.Já tomei muito o teu tempo.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Amigo querido:
    Ficaria decepcionada se me dissesses que nunca foste a show do Rei. A minha fase de fã de primeira fila já passou, porque os meus queres, hoje, são mais palpáveis.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Outra vez, estou a alongar-me. Só voltei para saber que tipo de avô és. (Leste o texto que postei para ti? Logo abaixo do vídeo?)

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estive viajando no final da semana passada, e, depois, com visitas... por isso estava ausente. Estou retornando às leituras, agora...

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida:
    Realmente, estava estranhando o teu silêncio. Como estou "a mil", não tenho posto a careta na rua.
    Senti a tua falta!

    ResponderExcluir