sábado, 29 de maio de 2010

Quem são as cantoras brasileiras?

Vejam este vídeo, provavelmente, ficarão encantados com as intérpretes da linda canção "Manhã de Carnaval".

Fiquei emocionada ao ouvir essa música, cantada em português, tendo como apresentador André Rieu e, ainda por cima, apresentando-as em alemão.

Alguém sabe me dizer que cantoras magníficas são essas?




Ontem, dia 28, a Marianna começou a caminhar de lado, sozinha, segurando-se na parede de um longo corredor de seu apartamento. Minha filha filmou, enviou-me e a chorona aqui, emocionada, verte lágrimas de emoção e saudades até agora. O consolo é que vou ficar um tempão com ela só para mim, quando seus pais forem para o Canadá. A isso se chama... a doce espera da FELICIDADE!

Psiu, Amigo! Marianna está saindo guerreira e feliz como a vovó e a mamãezinha dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário