
O que seria de minha vida sem a internet? A distância que me separa de meus filhos e de minha netinha encolhe como num passe de mágica, através de dois toques no mouse amigo. Magia que se alastra ainda mais e estreita os espaços através de um clique de uma aperfeiçoada máquina fotográfica. Graças a esses recursos eletrônicos é que posso viver e postar aqui momentos de grande significado e emoção como o registro dos primeiros passos da Marianna, a menininha por quem o meu coração bate feliz e se revigora, vislumbrando a perenidade.
As fotos abaixo são o registro do que mencionei anteriormente.
Arlete,é muito fofa a tua neta.
ResponderExcluirE que olhos, hem? Estou ficando, cada vez mais, uma avó deslumbrada. Cuido-me para não virar uma chata de carteirinha.
ResponderExcluirNossa que linda essa tua neta...deve ser igual a m~~ae...ahahahahah....adorei a homenagem aos primeiros passinho da minha filha e neta amada de vcês!
ResponderExcluirAh! concordo e viva o computador!!
bjks
Oi, filhinha:
ResponderExcluirSó hoje, sábado, vi esse teu comentário. Como ando a mil por hora e me "virando nos 30", está sobrando pouco tempo para "viajar" neste espaço. Estou contando os dias... Vocês no Canadá e eu com a Marianna. Felicidade puríssima! (Claro que sentirei a falta dos dois!)