quarta-feira, 26 de maio de 2010

Os primeiros passinhos de Marianna


O que seria de minha vida sem a internet? A distância que me separa de meus filhos e de minha netinha encolhe como num passe de mágica, através de dois toques no mouse amigo. Magia que se alastra ainda mais e estreita os espaços através de um clique de uma aperfeiçoada máquina fotográfica. Graças a esses recursos eletrônicos é que posso viver e postar aqui momentos de grande significado e emoção como o registro dos primeiros passos da Marianna, a menininha por quem o meu coração bate feliz e se revigora, vislumbrando a perenidade.

As fotos abaixo são o registro do que mencionei anteriormente.


Aqui, a descoberta para o uso correto das perninhas e a imagem da felicidade

Estará surpresa com a descoberta?

Para que servirá este enfeite?, deve estar pensando a Marianna.

O desequilíbrio e a queda, mas disposta a tentar outras vezes...

4 comentários:

  1. Arlete,é muito fofa a tua neta.

    ResponderExcluir
  2. E que olhos, hem? Estou ficando, cada vez mais, uma avó deslumbrada. Cuido-me para não virar uma chata de carteirinha.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda essa tua neta...deve ser igual a m~~ae...ahahahahah....adorei a homenagem aos primeiros passinho da minha filha e neta amada de vcês!
    Ah! concordo e viva o computador!!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi, filhinha:
    Só hoje, sábado, vi esse teu comentário. Como ando a mil por hora e me "virando nos 30", está sobrando pouco tempo para "viajar" neste espaço. Estou contando os dias... Vocês no Canadá e eu com a Marianna. Felicidade puríssima! (Claro que sentirei a falta dos dois!)

    ResponderExcluir