sábado, 22 de maio de 2010

Trilha sonora dos filmes do Velho Oeste

Rodrigo, filho muito amado!

Esta postagem é para recordarmos os filmes de faroeste a que assistíamos juntos e adorávamos. Ainda quero voltar a ver contigo, pelo menos um do Trinity, quando nos encantamos com um mocinho de carne e osso, capaz de sujar as botas e a camisa branca, tão diferente dos heróis americanos. Lembras? Tu não aceitavas (observador e ótimo crítico desde pequeno) que mocinhos e bandidos passassem lutando o filme todo e permanecessem impecavelmente limpos.





A trilha sonora aí de cima é do filme "Três homens em conflito". Linda, não? Emocionei-me ao ouvi-la e deu-me uma saudade de ti do tamanho do mundo como dizias ser o amor que sentias por mim (quando eras bem pequenino.)

P.S.:O Vinícius também se emocionou ao ouvir essa música e, de imediato, lembrou-se do filme e também a hora em que assistíamos a ele. Madrugada!

Hoje percebo que eu era uma mãe que fugia dos padrões, mas explico: os meus filhos eram bem crianças, todavia assistiámos aos filmes de madrugada e em FINS de semana! Caso os flagrasse vendo alguma "película" durante a semana, negociava com eles...Creio que essa foi uma das muitas fórmulas para mantermos a cumplicidade amiga e nos amarmos tanto até hoje, apesar da distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário