domingo, 28 de março de 2010

Velhos tempos...Belos dias...


Recebi este vídeo de minha amiga Marli. Não sou saudosista. Minha filosofia é de quem "vive e gosta do passado é museu"! Quando revejo algo que lembra a minha juventude, o que sinto é apenas a nostalgia do que como eu era
e do que o tempo fez comigo. Transformei-me num rascunho muito mal acabado do que já fui... É o preço que pagarei por tentar viver muito!

A minha "vingança" e conformismo é de que até os famosos, mesmo com suas plásticas em melhores cirurgiões, o tempo não os poupa também.


Para aliviar esse papo pessimista, que tal rir um pouquinho com os "Trapalhões"?

2 comentários:

  1. Prezada Marli,mesmo sem a conhecer quero parabeniza-la pela "Tardes de domingo" agradeço,pois ainda não tinha visto o video.Mesmo sendo chamados de "museus" relevo e afirmo que este blog é tocado pelos dedos da autora e pelo seu coração,parabens Marli.

    ResponderExcluir
  2. Epa! Bom dia!
    Quem assina este blog é Arlete.A Marli é a pessoa muito amiga que me enviou o vídeo e o "museu" corre por minha conta e risco. Além do mais, não quis catalogar ninguém com mais idade como museu.
    Vês, amigo ou amiga, como as palavras tomam formas, muitas vezes alheias ao seu autor? O que eu quis dizer é de que a vida é vivida por mim com olhos voltados para o amanhã e com os pés muito bem calçados no presente.
    Que isso não tenha te assustado. Volta sempre.
    Com minhas desculpas se te ofenti, aceitas um abraço virtual e apertado.
    Arlete Gudolle Lopes

    ResponderExcluir