sábado, 6 de março de 2010

Serei extraterrestre?

Procurando no You Tube o comercial mais polêmico do ano, o anúncio da cerveja Devassa com Paris Hilton, encontrei este vídeo. Chorona como sempre em cenas que me comovem, com as imagens do pequeno filme deste comercial não foi diferente. Chorei copiosamente.

Será que sou bobona mesmo?

Esses extremos que me regem, esse jeito esdrúxulo de chorar aos borbotões diante de uma cena triste, de gargalhar até estourar a barriga ante uma boa piada ou quando estou feliz, de me comover com um bom dia entusiasmado e de me prontificar a pagar o que falta para completar a dívida contraída na compra por alguém que se mostra indefeso em supermercado não são demonstrativos evidentes desse meu estranho jeito bobalhão de transitar na vida?

Serei uma extraterrestre extraditada de um planeta inexistente? Se isso tudo é considerado idiota, então , quero permanecer imbecil para todo o sempre. Assistam ao filme. Quem sabe podem entender-me ou...considerarem-me uma pacóvia incorrigível.




Voltem aqui, terça-feira e verão o polêmico comercial da cerveja Devassa com Paris Hilton! Espero vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário