domingo, 14 de março de 2010

Loira especial

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego.
Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro:

- Vou sequestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida...

Encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete:

'Querida mãe isto é um sequestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora '

Então pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo:

- Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe.

No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo:

'Está aí o resgate que você pediu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

Desculpem-me, leitoras queridas, se vocês são loiras naturais ou forçadas... Sempre tive uma curiosidade: de onde surgiu esse preconceito, essa discriminação exacerbada contra as loiras. Acredito que o autor de piadas sobre elas, ou é tremenda corno, foi rejeitado por uma , ou vai na "onda" e passou a acreditar, piamente, em que mulher loira é burra.

Conheço morenas que dizem e fazem cada uma de envergonhar as loirinhas.

Em tempo: Reproduzi a piada sobre loiras apenas para escrever que sou contrária a qualquer tipo de discriminação. Todo o ser humano tem o seu lado de gênio e de idiota! Uns escondem o último; outros fazem questão de demonstrá-lo.

2 comentários:

  1. eo Segredo esta exatamente aih. Que os homens pensem q as loiras são burrinhas, kem eh burra naun eh ameaça, nesse caso, a mulher fica em posição vantajosa para tomar decisões e escolhas. O homem c sente seguro pq acha q eh kem manda, e a mulher fica em uma posição favoravel a si mesma.

    ResponderExcluir
  2. Tens inteira razão! Burro é quem acha que loira é desprovida de inteligência.

    ABAIXO o PRECONCEITO, não?

    ResponderExcluir