domingo, 7 de dezembro de 2008

Ó, INTERNACIONAL...

Apesar de gremista, resolvi dar uma "palhinha" para os meus leitores colorados, homenageando-os com os vídeos sobre o Inter.

Vou mais longe, prestarei uma homenagem MUITO especial ao meu cunhado Ariosto Camargo Lopes, santiaguense, que reside em Aracaju e é um torcedor DOENTE desse time gaúcho.

Imagino o quanto sofre, torcendo por seu time, longe do campo colorado e do verde pampa sulino...

Não paro por aí!

l



Homenagearei, também, o Cesar Augusto, meu marido, Rodrigo, Vinícius e Daniella, filhos amados que tentei "comprar" para comigo torcerem pelo Grêmio, todavia subjugaram-se ao amor maior: seu pai, fanático pelo Inter.

Rendo-me a ti, Cesar Grisa, genro querido e te homenageio também!

Os torcedores do Grêmio, companheiros de glórias, saberão me entender.
Preciso manter a "média" com os dois lados.
..





Hino Do Internacional
Sport Club Internacional

Composição: Nélson Silva

Celeiro de Ases (Nélson Silva, 1957)

Glória do desporto nacional
Oh, Internacional
Que eu vivo a exaltar
Levas a plagas distantes
Teus feitos relevantes
Vives a brilhar
Correm os anos, surge o amanhã
Radioso de luz, varonil
Segue tua senda de vitórias
Colorado das glórias
Orgulho do Brasil

É teu passado alvi-rubro
Motivo de festas em nossos corações
O teu presente diz tudo
Trazendo à torcida alegres emoções
Colorado de ases celeiro
Teus astros cintilam num céu sempre azul
Vibra o Brasil inteiro
Com o clube do povo do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário