domingo, 16 de maio de 2010

Boas Maneiras


Nada dignifica mais uma pessoa do que, ao entrar em restaurantes, elevadores, lojas..., cumprimentar os presentes, mesmo não os conhecendo.

Agradecer serviços, gentilezas prestadas, pedir licença para passar, oferecer o lugar para idosos ou mulheres grávidas...

São pequenos gestos que tornam o mundo melhor.

Faça a sua parte!

Se o fizer com um sorriso, pode ter a certeza de que o seu dia ficará melhor e mais iluminado.

8 comentários:

  1. outra vez nada nada nada o que eu procuro
    odeio este site nada o que queria

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo ou amiga:
    Diz-me o que tu queres, quem sabe tu passas a não odiar mais este blog.
    Seria futebol? Ou pornografia? Se o último, continua odiando! Culinária? Odeio cozinhar.O que procuras, afinal? Sugere, por favor.
    Já postei todos os assuntos possíveis, menos pornô...Regras de Português? Volta no tempo, a 2008. Está cheio de macetes. Quem sabe eu passarei a te "amar",como mãe, é claro!

    ResponderExcluir
  3. Psiu! Quem sabe não ficas um pouquinho educado(a) se leres, com calma, a postagem acima?

    ResponderExcluir
  4. Arlete,minha amiga sei que estás aborrecida com as bobagens que foram escritas,mesmo não representando nada para ti,eu sei que machuca.A conclusão que chego é que se trata de algo pessoal,a "pessoa" quer te atingir e usa esta ferramenta,que infelizmente nos coloca muito vulneravel.Vou te sugerir ler a coluna do Paulo Coelho de hoje,entras no site dele.Sofro contigo...

    ResponderExcluir
  5. Amigo querido:
    Só tu mesmo para escrever palavras tão reconfortantes. É verdade. A crítica pela crítica não tem nenhum valor, se, pelo menos, a pessoa dissesse o que procura... Mas, podes crer, meu querido, que me divirto com esse tipo de "mensagem". Prefiro tê-las "tortas" assim a nada ter...Tu leste a minha resposta? Dei gargalhadas.
    Estou numa fase em que deleto o ruim e só deixo tomar conta de mim as coisas boas. É a idade!
    O que escreveste apagou completamente o que o "odeio este site" escreveu. Tu sempre elevas aos céus o meu astral. Sinto falta quando não fazes nenhum comentário. Por isso, sempre te escrevo: volta sempre. Palavras de um excelente e bondoso amigo como tu valem OURO!
    Um forte abraço.

    P.S.: Aqui, hoje, está um dia de inverno com cara de tristeza de derrubar qualquer um.E aí? Se fosse boa cozinheira, iria fazer uns bolinhos de chuva ou roscas fritas. Como as panelas são minhas inimigas, fico só na vontade.
    Ah! ainda estou com a alma aquecida pelos aplausos da palestra que realizei terça-feira! Um show (houve uma empatia tão intensa e emocionante entre mim e o público que, ao voltar para casa, perdi o sono, tamanha era a minha felicidade!) (É isso que conta! O resto...)

    ResponderExcluir
  6. Site muito vago com coisas iutéis!!! Perca de tempo acessá-lo...Mais competência ...

    ResponderExcluir
  7. Site muito vago com postagens inutéis, mais competência amiga Arlete em elaborá-lo!!!

    ResponderExcluir
  8. Sugere, então, anônimo, o que desejarias que eu postasse. Vou adorar a tua indicação. Ah! Mas juro que me esmero para fazer um bom site. Tu já percorreste outras páginas? Algo bom deve ter, porque o número de visitantes é bem expressivo. Espia o contador de visitas lá em cima.
    Ah! E não é PERCA, viu, amigo ou amiga! É PERDA. Aprende para não repetires isso, por favor?

    ResponderExcluir