quinta-feira, 19 de março de 2009

De olho no Brasil!

A postagem que fiz ontem foi para evidenciar a minha indignação e inconformismo com o que está acontecendo neste país tão lindo e tão, tragicamente, abandonado a todo sorte de corrupção. A base desse estado de espírito motivou-se na manchete de Zero Hora, de ontem, dia 18 de março, quarta-feira,com o título "Onda de escândalos no Senado leva Sarney a afastar 136 dirigentes".

Vocês estão acompanhando esses fatos?

Calo-me, enlutada por tantos desmandos, enquanto o povo demonstra a sua "satisfação", emprestando ao Lula , alto índice de aprovação.

Saio do ar por uns dias, pois não consigo mais aceitar, impassível, a tudo isso e, como muitos de meus visitantes podem achar que tudo está bem... recolho-me em minha INSIGNIFICÂNCIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário