sábado, 24 de agosto de 2013

O QUE ESTÃO COMENTANDO SOBRE O INQUIETANTE PERFUME DE CRAVOS


 




               


Luís Carlos Tusi Izolan - médico ortopedista

Parabéns, Professora Arlete, que já como educadora como ninguém sabia retirar os véus que ofuscavam nossa visão para a compreensão do conteúdo apresentado, cumprindo com maestria sua função, não de retirar dúvidas, mas sim de multiplicá-las, nos estimulando sempre a buscarmos, a crescermos, a irmos além do óbvio que nos era apresentado, buscando sempre as nuances e as sutilezas ... Agora, como escritora, nos brinda com o excelente “O Inquietante Perfume de Cravos”, em que podemos “viajar” em suas páginas, fazendo aflorar sentimentos, emoções, percepções, compreensões com uma ímpar clareza e lucidez.

Luís Carlos Tusi Izolan, seu ex-aluno, eterno aprendiz, já aguardando pela sua próxima obra, para ter mais uma oportunidade de “navegar” sob sua orientação.

Adiles Vaz- professora:
Já estou lendo e adorando...adoro contos...parabéns...
Ana Maria Brum- professora:

Hoje foi minha vez. Recebi em minha casa a amável visita dessa amiga e escritora me trazendo o seu livro. Já estive percorrendo as páginas,,, e já gostei do que vi e do que li.
Nivia Andres – jornalista:
Arlete querida, ainda não larguei o livro, desde que o recebi de tuas calorosas mãos, ontem à tarde. Confesso-me deliciada diante de tanta beleza e sensibilidade! Pois bem, vamos adiante que ainda há muito para regalar-me!
Terezinha Lavarda – empresária: 
Arlete querida, já li todo teu livro, ameeeei, maravilhoso muita beleza e sensibilidade, parabéns e muito sucesso,bjus.
Renata Medeiros - desingner:

Bom dia!!! ADORO este!

Raquel Spolador Cassanta – pedagoga:
Estou gostando do livro.
Izamarina Fortes Lavarda- professora:
Estou curtindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário