quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O que é preciso para ser feliz?



 
O que tu precisas para ser feliz? O que vais fazer em 2013?

O que eu preciso? O que eu vou fazer?

Tudo e muito pouco.


Primeiro, aprisionar todos os sonhos bem sonhados numa gaiola dourada, encimada por fita bem vermelha e rodeada por pequenos fetiches.

Preciso sempre passar o Natal com os filhos,  a neta, o genro  e as noras e de quebra, se sobrar um espacinho na agenda deles, quem sabe entrar o Ano-Novo juntos, olhando para os céus e se encantando com o pipocar multicolorido dos fogos de artifício.

Para 2013: Pretendo e vou lançar o meu livro, O inquietante perfume de cravos. Está na minha agenda ministrar cursos de Português, escrever muitos artigos para ZH e outros jornais. Se a inspiração não me abandonar, escreverei o romance que se debate e quer saltar da minha imaginação.

De quebra, também, quero muita saúde, sorrirei muitos sorrisos, abraçarei mais, abrir-me-ei mais para a vida e para as pessoas. Assistirei ao show novo do Roberto Carlos. Não ficarei alimentando o recalque por não ter visto o show espetacular da Madonna. Chorarei muito pouco. Se precisar chorar, que seja de emoção ou de tanto rir...

Em 2013, quero sorrir mais, sair mais, trabalhar mais, ser mais feliz e, se tudo correr bem, realizar o sonho mais emergente. Aquele que me tortura, me aquece, empurra-me para frente.
 
Que venha a vida, pois, pois!
 
Que venha 2013!


Nenhum comentário:

Postar um comentário