quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Um FELIZ DESNATAL!




Bom dia, meus amiguinhos e minhas amiguinhas!

Ganharam de Natal os presentes que esperavam? Não? Não se apoquentem como diria uma velha avó! Corram, rapidinho, a uma loja onde terão certeza de encontrar o procurado e comprem o presente que sonharam. Depois, exibam-no às pessoas a quem vocês haviam pensado que o iriam ganhar. Estarão vingados. Oba!

 Vocês deram o presente que aqueeeeela pessoa achou que iria ganhar? Não? Que feio! O Natal, para quem não acredita nos valores religiosos e nas coisas do espírito, serve para satisfazer a quem ama através da matéria. Traduzinho em miúdos: se a amada ou o amado gostariam de ganhar uma joia e vocês não têm dindim para oferecê-la, troquem de amada ou de amado e a inteire (ou o inteire) de sua combalida situação financeira. Se a falta de grana não é a sua praia, bem feito! Se a querida ou o querido está de “bico” com o descuidado presenteador, para amansá-la (lo), ainda há tempo. Corram à loja onde sabem que o presente está á sua inteira disposição e comprem-no. Cartão de crédito serve para quê?

 Ah! Essa brincadeirinha foi o jeito que encontrei para dizer a vocês que, às vezes, o oferecimento do presente desejado serve para reacender as chamas do amor. Até as mais apagadas ainda que sejam brasas. Só não podem ter virado cinzas. Nesse caso, não há comburente capaz de pôr fogo na fogueira...

Não se esqueçam desta máxima: Nada mais gratificante do que um homem ou uma mulher agradecidos e demonstrando todo o seu reconhecimento na cama. Se for adepto(a) do Cama Sutra, melhor!

 Um FELIZ DESNATAL!

 (OPS!) DESNATAL, para quem têm menos de nove anos = um dia depois que o bom velhinho se esqueceu do presenteado ou deu o presente errado...)

Psu! Olhem, aí em cima,  a lindeza da Marianna, a minha netinha.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário