segunda-feira, 26 de março de 2012

Porto Alegre faz ANIVERSÁRIO (Reeditado)

Como poderia deixar de homenagear uma cidade em que vive uma pessoa que amo tanto, a minha irmã mais querida e onde já residiu um cunhado que mora longe e o qual adoro também!?


3 comentários:

  1. Concordo com o teu sentimento a respeito da nossa capital,mesmo não mais morando lá,ainda sinto meu passado muito vivo,e quando volto gosto de rever certos locais que marcaram a minha juventude,cada lugar tem um significado,fico as vezes parado em frente relembrando os momentos felizes que ali passei.Porto Alegre é demais,Fogaça governador.

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais passeei a pé por Porto Alegre. Quando vou lá, sempre de carro, vejo-a diferente. Quase sem alma. Bonita! Teatro São Pedro, esse,sim, é dono de minhas emoções. Motivo? Minha enorme admiração por dona Eva, sua luta para torná-lo sempre belo. E útil.
    Quanto a Fogaça? Deixa para lá!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente contigo sobre a imortal DONA Eva,devemos a ela não sómente a obra mas o que nos sensibiliza dentro daquele teatro.Quanto ao Fogaça quis expressar minha admiração pelos versos que compôs com a musica "Porto Alegre é demais".Abraços minha amiga e Professora.

    ResponderExcluir