quarta-feira, 3 de abril de 2013

Por onde andas, meu ANJO NÚMERO DOIS?

 




Estou preocupada. Nunca mais deixaste nenhum comentário!(Apesar que o blog anda "meio" fraquinho mesmo. Falta de tempo e vontade! Se eu estou sem interesse para fazer boas postagens, imagina os meus visitantes!?)

Ah! O meu Anjo Número Um desistiu de comentar e até de me visitar, mas... sei que está viva, vivíssima!
 

4 comentários:

  1. Arlete,tudo bem,estou voltando, pois o mês de março é mais calmo por aqui.Agradeço por lembrares de mim. Um abraço e bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estás vivo, vivíssimo!

    Um bom dia para tri também

    ResponderExcluir
  3. Arlete, fiquei confuso,nestas alturas do campeonato, achei que fostes fria,gelada.Ou que fui muito breve e que desagradou a tua espectativa.Se errei peço desculpas,mais uma vez...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, amigo! Nada disso! Ontem estava era sem tempo mesmo para me esparramar neste espaço. Sempre adoooooro qualquer comentário! E os que tu fazes são sempre um paliativo para a minha alma pagã. Ando corrigindo muitos trabalhos e sempre premida pelo tempo. Quando sou breve o único motivo é esse: pressa porque a vida me impele ao labor!
    (Ah! Fico preocupada quando não apareces porque muitos dos meus amigos comentaristas partiram para outras dimensões...então, a angústia aparece.)

    ResponderExcluir