sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A natureza agradece 2


Desde ontem, iniciei a divulgar vídeos que alertam contra a poluição de nosso planeta. Se tiverem algum abordando o mesmo tema, por favor, enviem-no para o meu e-mail que divulguei aí do lado.

Podem ter a certeza: a natureza, os nossos netos e todas as próximas gerações agradecem.

O Brasil possui uma das biodiversidades mais ricas do mundo, as maiores reservas de água doce do planeta e um terço das florestas tropicais que ainda restam. Estima-se que aqui está cada 10 espécies de plantas ou animais existentes.

Façam a sua parte e teremos um mundo com menos catástrofes.



SEXTA-FEIRA TREZE, AGOSTO, alguém tem medo?

2 comentários:

  1. Muito boa sua idéia,a preocupação com o nosso planeta deve ser de todos nós,se cada um tiver um pouco de bom censo e procurar de alguma forma contribuir com o ambiente que já pede socorro com certeza teremos futuras gerações com novas pespectivas de vida...e a natureza com certeza irá agradecer....façamos a nossa parte!...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rose!
    Concordo inteiramente contigo. A Terra, a nossa casa, pede, desperadamente, socorro e poucos adendem a esse apelo. Se governantes não modificarem suas posturas de crescimento a qualquer preço, será necessário que "ações de formiguinhas", nós, os governados, façamos a nossa parte, pelo menos, selecionando o lixo de nossas casas; nas ruas e boeiros, não jogando lixo ou limpando-os. Isso já será de bom tamanho!
    Volta sempre.
    Uma Feliz Páscoa!,

    ResponderExcluir