segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Elas cantam Roberto Carlos 6

Adoro todas estas músicas do Roberto Carlos e também gosto demais das cantoras. Foram escolhidas a dedo! (Zizi Possi,Rosemari e Vanderleia detêm o segredo da eterna juventude!)



Realmente, meu Anjo Número Dois, "Elas cantam Roberto Carlos" é um esplendoroso DVD.

Lindo! Lindo!

(Vou me presentear no Natal com um, pois sempre me dou um presentinho nessa data e no meu aniversário. Escolho o presente que eu gostaria de ganhar e, com receio de não recebê-lo, antecipo-me e o ofereço a mim mesma. (Só não agrego um belo cartão, porque seria um exagero!) Assim, se ganhar outro que não "fale" ao meu coração, interesse ou necessidade, já me sinto compensada. Coisas de Dordoleti, como dizia o meu filho Vinícius enquanto gurizinho!)

Ah! Que mulher já não ganhou um par de chinelas com pelinhos de lã no Dia das Mães? Ahahahah!

2 comentários:

  1. Arlete,hoje quero comentar sobre alguns textos lindos que postates,o primeiro O Trem da Vida,que coisa linda,vai de encontro a tudo que realmente vivenciamos,a lição que ficou é que temos que saber descer na estação certa,porque mesmo insatisfeitos esse trem não retorna mais...O segundo texto toca nos nossos coraçoes,fala em filhos e netos e aí não tem jeito,estamos todos envolvidos,quando fala em "exilio dos pais ou esse divórcio dos filhos"atinge nossos sentimentos.Para encerrar "Meus amigos secretos" realmente gostaraimos de estar com eles por perto para nos animar a continuar a jornada,mas nos obrigamos a suportar a distância.Paro um pouco para lembrar daqueles que são mais queridos,fica a saudade.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amigo querido:
    Mesmo com tempo escasso, estou tentando postar textos bonitos , reflexivos e que mexam com sentimentos. Já havia escrito um com o título"Síndrome do ninho vazio", em que falo sobre o alçar voo de meus filhos. Aos poucos, fui me acostumando com a ausência deles que, mesmo que eu não o queira, retorna a saudade imensa, quando vêm me visitar e vão embora. Talvez seja para me poupar do sofrimento que me apeguei ao trabalho para preencher esse vazio. (Numa madrugada dessas, estava inspirada e iniciei a escrever sobre fatos de minha vida. Só os engraçados, claro! Vais perceber, pela leitura, o porquê de eu buscar tanto ser feliz. Quarta-feira sai o primeiro. Eu o acho hilário.
    Depois me dizes o que achaste. Só espero que não me acredites relapsa, desligada, sim!
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir