terça-feira, 22 de maio de 2012

Um pedacinho da Áustria - Reeditado

Quando criei este blog, minha intenção era a de torná-lo o mais eclético possível, que contivesse páginas abertas para o bonito, o trivial, o triste, o hilário e, ainda, sobrasse espaço para ingênuas confissões.

Hoje, vamos dar asas à imaginação e voar para um país lindo como a Áustria. Desembarcaremos em St. Johann de Tirol.











St. Johann de Tirol situa-se na Áustria, num vale que se estende desde Jochberg até à fronteira com a Baviera. É um dos lugares ou uma das estâncias de esqui mais populares e de maior reconhecimento do mundo autríaco. É um lugar magnífico, muito colorido, onde se mistura o real com o fantástico, a arte com a policromia das flores. Lindo...lindo... lindo!

Fonte: blog Retratos de Viagem

5 comentários:

  1. Minha querida Professora,sei que ficas na espectativa dos comentários sobre os teus arti-gos,os46 mil visitantes demonstram a tua aceita-ção.Nos ultimosdias escrevestes dois artigos de fazer cópia e emoldurar,os amigos e os filhos,lindos.Eu fico envaidecido e agradecido pela homenagem,"cativado" já fui faz tempo...Martin Luther King escreveu"aprendemos a voar como passaros e a nadar como peixes,mas desaprendemos a simples arte de viver como irmãos".Gostou? E o calor? Vais o carnaval no União? Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo:
    Que bom que estou atingindo os objetivos pelos quais criei este blog. Com ele, procuro sensibilizar,induzir a reflexões, criticar o que considero errado, aceitar críticas, falar sobre amor, a vida, trivialidades. Detesto cozinhar, mas publico receitas. Acima de tudo, busco divertir-me. Como gargalhei com a "Entrevista de emprego" e o quanto me sinto feliz em ler os comentários. E olha que não tem censura! O que escrevem, posto.
    Um abração.
    Arlete

    ResponderExcluir
  3. Amigo:
    Fico satisfeita por gostares do que escrevo. Além da tentiva de agradar aos meus pacientes leitores, procuro me divertir tb. Gargalhei com a "Entrevista de emprego".
    Beleza pura as palavras de M.King.
    Aqui? Calorão de matar! Se não fosse o ar condicionado, ficaria "torrada".
    Carnaval? Só na TV, faz muuuuuito tempo.
    O União? "Já era"... Conseguiram transformá-lo num local só para "moscas".
    Um abração.
    Arlete

    ResponderExcluir
  4. Psiu!
    Acreditando haver deletado o primeiro comentário, digitei outro, quase igual.
    Desconsidera a minha distração.
    Arlete

    ResponderExcluir
  5. Creio já estar havendo uma sintonia entre a Professora e o Anonimo,retornei para dizer que estranhei a postagem e pela frieza achava que havias escrito dentro da geladeira,até que o calor convida,mas para minha grata surpresa,já havias te recomposto e adorei tudo.Abraços.

    ResponderExcluir