terça-feira, 29 de maio de 2012

Carpe diem!



Bom dia, querido e queridas!

Mal a noite fugiu do dia para adormecer o outro lado do mundo quando fui despertada por uma suave cantiga de passarinhos. Feliz por ainda me sensibilizar com acontecimento poético mesmo que trivial como esse e ter o domínio da percepção auditiva, pulei da cama para saudar a vida. O sol acolheu-me sorrindo, fazendo com que a visibilidade me fosse ofuscada pelos raios robustos, vibrantes, plenos de luz.

Depois, acomodada a retina à intensa luminosidade, sorri também para o astro bem rei, soberano, único porque, no Outono, não se depara com a rivalidade das flores e o verde único das árvores, que, quase esquálidas, tombadas folhas e flores, ousam ensaiar um bailado meio sem jeito, coreografadas por um ventinho tão tímido quanto a chuva, que, emburrada, insiste em não se apresentar para lavar a alma da terra, ressequida pela estiagem.

Sorri outra vez, de dente a dente, boca em transe pela surpresa da aurora, sabedora de que teria um dia muito bom. Encantada com o alaranjado das folhas, substituído o verde tradicional  e feliz comigo e com a vida, desejo a vocês que a passagem desta terça-feira seja repleta de luz, de renovadas energias e muito amor para dar e receber.

Tenham, pois, amigos e amigas muito queridos, um ÓTIMO DIA! E CARPE DIEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário