Palavras ao Vento é fruto de uma necessidade interior de corrigir deslizes orais ou escritos, presenciados no cotidiano; mostrar a urgência de se fazer da educação prioridade nacional; discorrer sobre trivialidades, mostrando o porquê disso ou daquilo e destacar a força que a palavra tem naqueles que captam o sentido das entrelinhas.
sábado, 20 de setembro de 2008
Meninas, esta eu adoreI!
Se o maridão, filhos, enfim, a galerinha masculina fizer xixi "fora da casinha", quero dizer, fora do vaso sanitáriuo ou adjacências, o problema tem solução. Um alemão genial inventou um aparelho interessantíssimo. Toda vez que o usuário abra a tampa da privada, uma espécie de alto-falante pede que o "freguês" urine sentado para não sujar o banheiro.
Segundo Rafael Kensi, 1,6 milhões desses aparelhinhos foram vendidos até 2004. Em 2008, deve a venda deles ter ultrapassado em muitas vezes esses números.
Se a moda pega por aqui, as limpadoras de banheiro, (na minha casa, "euzinha") vão adorar ter uma poderosa ajuda como essa!
Quem sabe, no lugar da engenhoca descrita acima, vocês não decoram a sala de banho,(que chique!) como o que fez a artista plástica e faxineira da imagem que ilustra esta brincadeira?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário