quinta-feira, 12 de março de 2015

OLHA EU EM ZERO HORA DE NOVO


Bom dia, adoráveis amigos e amigas!

Estou mais faceira que ganhador da Mega Sena com o anúncio feito por meu marido. Ao iniciar a ler Zero Hora de hoje, 10/3, César Augusto deparou-se com a publicação de mais um poema meu no ALMANAQUE GAÚCHO, na página 36, que publico abaixo.

VERSONHAR

ARLETE GUDOLLE LOPES


Nos céus de minha insônia,
repletos de carneirinhos,
rodam girando as cirandas,
fazendo inveja às estrelas.
Um mais dois, mais cem,
mais mil, enchendo o ar
de cantigas para sono
que nunca vem...
Pulam muros. Voam vidas
em estacas de vento fluido
e que jamais os detêm.
Passam horas, corre o tempo
na busca de sonhos vãos...
Enquanto a vida lá fora
rebumba em meras canções,
morro em vida e as ovelhinhas
tecem lindas partituras só
de ouvir meu versonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário