sábado, 2 de março de 2013

 
 
 
Bom dia, meus queridos e queridas!

Li um provérbio que, se a gente cair sete vezes, deve levantar oito. Com base nisso, depois de dois meses tentando que fosse diagramado o meu livro, “O inquietante perfume de cravos”, ao ser enviado à gráfica para impressão, esta rejeitou a forma de diagramação. Procurei novo profissional. Tudo acertado. Outro tombo! O programa, usado pelo novo diagramador, não... aceitou os meus originais no word.

Traduzindo: iniciamos eu e ele a digitar tudo de novo. Começamos do zero. Não sei quando poderei escrever o “the end” nesse meu primeiro livro.

Ah! Além de participar do programa “Estúdio Aberto” com o Antônio Manoel Gomes Palmeiro, Júlio Rafael Fortes da Silva e dr. Valdir Amaral Pinto, das 9 às 10 h, na Rádio Central FM, 87.9, a partir desse horário, estarei na Rádio Santiago, sendo entrevistada pelo Jones Diniz, um dos melhores radialistas da cidade e da região, das 10 às 11horas.

Posso contar com a audiência de vocês? Procurarei fazer bonito.
 
Ah! Vocês não têm alguma sugestão sobre o quê eu posso falar na Rádio Central FM, 87.9, abordando o meu "O inquietante perfume de cravos"?

Um comentário:

  1. Amiga, pq não le na radio um texto lindo que, se não me engano fala da inveja com o sucesso dos outros? Ou algum conto que constará do livro?
    Espero ter contribuido.
    Bjs
    Rosa

    ResponderExcluir