


Perceberam que tenho "aparecido" muito pouco por aqui? Quero dizer, aquela vontade quase compulsiva que me fazia crir postagens novas a cada dia, desapareceu.
O encantamento inicial com essa forma de comunicação, ou seja, montar fatos novos para mostrar neste blog perdeu o sentido. Perda de tempo? Outras motivações? Que tipo de pessoas estão interessadas em minhas "bobagens"?
Só posso informar a vocês é que cansei...
Se a magia retornar, voltarei aqui outra vez. Por enquanto... adeuzinho!
Ofereço-lhes as lindas orquídeas aí de cima.
Olá, Arlete!
ResponderExcluirNotícia lamentável. Fiquei triste, exatamente porque é tão difícil a gente encontrar espaços de qualidade na internet, como o teu, que nos revigoram, nos surpreendem, nos alegram, nos sensibilizam e nos enchem de expectativa cada vez que notamos uma postagem nova. Sensação melhor, só após lermos o que escreveste!
E extamente por isso, o teu blog vai continuar na minha lista de blogs, para eu visualizar, rapidamente, o que me aguarda.
Um grande abraço.
Fico aguardando.
Lamento saber que a guerreira Arlete está desmotivada,respeito o seu momento,mas creio que mesmo com os reves da vida a Sra tem ums motivação a mais que o nascimento da sua netinha.Neste dia do professor não pederia esquecer de mandar-lhe um grande abraço e agradecer por tudo que a Sra me ensinou,gostaria de poder ver este seu sorriso de volta,seja feliz de uma maneira ou outra...
ResponderExcluir