quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Marianna, a minha netinha


Depois de longo tempo ausente, retorno para apresentar aos meus amigos visitantes a Marianna, a minha netinha, que nasceu no dia 24 de julho.

A emoção causada pelo nascimento dela renova-se todas as vezes em que a vejo no MSN (esse maravilhoso estreitador de amizades e bálsamo para amenizar ausências) ou olho alguma foto recebida por e-mail.

Sempre ouvi de minha mãe que neto (neta) "era um adorável filho (filha) cheio de açúcar". Acreditava ser exagero. Hoje tenho a certeza de que é um filho muito bem caramelado.

A Marianna, surgida em horas muito tristes de minha vida, ao nascer, o milagre aconteceu! Superei tudo e ao coração retornou o sorriso . Para ela, minha voz procurará sempre entoar doces canções de ninar.

Em meu mundo e amparada na imagem dela, permanecerei incansável roubando a policromia do arco-íris...

6 comentários:

  1. Olá, Arlete! Que bom tê-la devolta a este espaço tão bem construído. E que linda a tua netinha! Além de linda, que elegância!

    Tens toda a razão, crianças são anjos, são cânticos entoados pela voz de Deus. Nada mais sublime e encantador...

    Espero que tenhas, sempre, muitas alegrias com a Marianna, porque ela é um presente.

    Um grande abraço e saúdo a tua volta!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nívia:
    Que alegria receber um comentário teu contendo tantas palavras adoráveis.O que dizes serve-me de estímulo para continuar fazendo postagens e procurando diversificar os assuntos. (Ando meio sem tempo para essa atividade!)
    Um forte abraço.
    Arlete

    ResponderExcluir
  3. Amada mãezinha...minha bichinha!! Cada dia que abro teu adorável blog fico muito feliz pelas novas informações que recebe através dele de todas as coisas boas e diferentes que tem acontecido no mundo...acho super atualizado. Parabéns...além do mais ver a tua felicidade com minha filha e gostar de exibi-la para todos teus amigos virtuais me traz muiiiita felicidade, pois só assim vejo que não somos tão corujas e temos outras opiniões do quanto ela é realmente linda!
    Te amo e muiiito obrigada por minha amada bichinha!!

    ResponderExcluir
  4. Oba! Daniellinha:
    Coisa maravilhosa é saber que uma filhotinha amada com tu é fã deste blog. (Dizem que "santo de casa não faz milagres...")Parece que um novo milagre aconteceu.
    É por isso que amo viver!
    Adorei o teu comentário.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela netinha, que seja motivo de muitas alegrias junto aos teus familiares.Posso afirmar, se for parecida com a avó será muito linda.

    ResponderExcluir
  6. Lamento ter lido no teu blog que vivestes momentos de tristeza,gostaria de nunca ter lido algo que me atinge tambem,porque se uma pessoa amiga sofre seus amigos tambem sofrem,estamos do teu lado,e vai passar pois nascestes para as alegrias e vitórias da vida.Um grande abraço.

    ResponderExcluir