Palavras ao Vento é fruto de uma necessidade interior de corrigir deslizes orais ou escritos, presenciados no cotidiano; mostrar a urgência de se fazer da educação prioridade nacional; discorrer sobre trivialidades, mostrando o porquê disso ou daquilo e destacar a força que a palavra tem naqueles que captam o sentido das entrelinhas.
sexta-feira, 5 de março de 2010
Mulher pequena
Além de homenagear a todas as mulheres pequenas, hoje quero preitear, também, a filhinha mais linda do mundo. Segundo pesquisas em compêndios científicos, constatei que toda a menina que nasce após dois meninos, tende a vir ao mundo com baixa estatura. Foi o meu caso. Os meus dois filhos são altos, enquanto a minha eterna garotinha não cresceu muito. Reside aí todo o seu encanto! Creio que é, exatamente, assim, que o meu genrinho a vê. (Espero!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Filhinha mais amada do mundo:
ResponderExcluirTomara que não tenha te ofendido com a homenagem acima. Como estou morrendo de saudades, foi mais um jeito que encontrei para, mesmo que por pouco tempo, ficar pertinho de ti.
Plageando Roberto:"Como é grande o meu amor por " ti!
Um beijão naquele lugar muito especial no teu coração onde resido. (Espero!)
Obs.: Para a música ficar perfeita, eu eliminaria o estribilho com esse Ai! Ai! Ai!.... Meio de mau gosto para o meus ouvidos. O que achas?
ResponderExcluir