Palavras ao Vento é fruto de uma necessidade interior de corrigir deslizes orais ou escritos, presenciados no cotidiano; mostrar a urgência de se fazer da educação prioridade nacional; discorrer sobre trivialidades, mostrando o porquê disso ou daquilo e destacar a força que a palavra tem naqueles que captam o sentido das entrelinhas.
domingo, 15 de agosto de 2010
Amor sem limites
Eis a música da letra da postagem do Cirilo. Linda!
É por essas letras e essas músicas que sou fã incondicional de Roberto Carlos. Expõem, em canções altamente sentimentais, tudo o que gostaríamos de ouvir de nossos amados.
Assisti mais uma vez o DVD elas cantam Roberto e fiquei maravilhado com as interpretaçoes da Ana Carolina,Marilia Pera e Nana Cayme,vale a pena assistir varias vezes.
Bom dia, Amigo querido: Adoro quando "apareces". Juro, já está virando um "vício"! Fico triste quando não leio um comentário teu. Ando meio preguiçosa para ver DVD e mão fechada para comprá-los, mas te prometo que vou me presentear com "Elas cantam Roberto". Qualquer dia. Um forte abraço.
P.S.: Assiti à Marília Pera na TV e gostei da interpretação dela, apesar de meio exagerada. Volta sempre.
Assisti mais uma vez o DVD elas cantam Roberto e fiquei maravilhado com as interpretaçoes da Ana Carolina,Marilia Pera e Nana Cayme,vale a pena assistir varias vezes.
ResponderExcluirBom dia, Amigo querido:
ResponderExcluirAdoro quando "apareces". Juro, já está virando um "vício"! Fico triste quando não leio um comentário teu.
Ando meio preguiçosa para ver DVD e mão fechada para comprá-los, mas te prometo que vou me presentear com "Elas cantam Roberto". Qualquer dia.
Um forte abraço.
P.S.: Assiti à Marília Pera na TV e gostei da interpretação dela, apesar de meio exagerada.
Volta sempre.
Vou postar em tua homenagem as três cantoras a que te referes no comentário
ResponderExcluir