Palavras ao Vento é fruto de uma necessidade interior de corrigir deslizes orais ou escritos, presenciados no cotidiano; mostrar a urgência de se fazer da educação prioridade nacional; discorrer sobre trivialidades, mostrando o porquê disso ou daquilo e destacar a força que a palavra tem naqueles que captam o sentido das entrelinhas.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Esta é para as gordinhas...
Se alguma de vocês, minhas amigas, está se sentindo gorda, engane o seu amado, seja namorado, noivo, namorido, marido, tico-tico no fubá ou "ficação"! Como?
Use somente perfumes com "tempero floral". Por quê?
Porque a percepção desse perfume dá aos homens, até aos que se consideram muito espertos, a ilusão de que as mulheres que exalam aroma de flores parecem seis quilos mais magras, ou seja, nos "olhinhos" deles, ocorre um "afinamento" da imagem de suas amadas. E elas, exalando perfumes de rosas, cravos, jasmins, camélias, lavandas, darão uma rasteira na visão dos trouxinhas.
Ah! mas muito cuidado na hora de escolher a cheiro da flor pela qual querem exalar o emagrecedor perfume. Já imaginaram aquela amarela chamada, com todo o mérito, de cravo de defunto? O maridão vai imaginar que está vendo, tocando ou fazendo todo o "laixelaixe" com um corpo putrefato. Nesse caso, não há nariz e nem olho que resista.
Para o azar das mulheres, o floral só influencia os olhos dos homens. Nossas amiguinhas, (às vezes "amigas da onça", se é que esses termos já não caíram em desuso) e, nós mesmas, sempre achamos que poderíamos perder alguns quilinhos, embora os nossos amores nos achem umas gatas. No bom sentido, é claro! Se for gatas como uma metáfora para belezas, tudo bem! Já imaginaram se nos consideram assim por nossas "afiadas" investidas e rabugices?
Só não se preocupa com gordurinhas, a garota que parece uma olívia palito. Traduzinho: a bichinha é magra de dar um dó sem tamanho (dó(= pena, compaixão) é palavra masculina, não esqueçam!)
(Esta postagem foi editada em 2006, Daniella! Percebeste a diferença?)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário