Palavras ao Vento é fruto de uma necessidade interior de corrigir deslizes orais ou escritos, presenciados no cotidiano; mostrar a urgência de se fazer da educação prioridade nacional; discorrer sobre trivialidades, mostrando o porquê disso ou daquilo e destacar a força que a palavra tem naqueles que captam o sentido das entrelinhas.
domingo, 30 de maio de 2010
Músicas eternas
Duas de minhas canções favoritas estão aí embaixo, na voz do inesquecível Nat King Cole e da saudosíssima Elis Regina, um ícone da música universal.
Junto com elas, ofereço-lhes as lindas rosas que enfeitam esta postagem. Um excelente domingo!
Filhotinha muito amada! Como me deixas feliz ao fazer essas confissões! Deixar essas pegadas de afetividade em uma pessoa sensível e generosa como tu, só me induz a reafirmar o quanto a vida tem sido maravilhosa para mim. Fascinação mesmo é este amor sem limites que nos dedicamos, não? Mil beijos.
Que bom que me ensinou a amar essa música linda...ela é realmente FASCINANTE!!E cantada pela nossa |Elis...então?!!! Melhor ainda!
ResponderExcluirBjks!
Filhotinha muito amada!
ResponderExcluirComo me deixas feliz ao fazer essas confissões!
Deixar essas pegadas de afetividade em uma pessoa sensível e generosa como tu, só me induz a reafirmar o quanto a vida tem sido maravilhosa para mim. Fascinação mesmo é este amor sem limites que nos dedicamos, não?
Mil beijos.