Estou preocupada. Nunca mais deixaste nenhum comentário!(Apesar que o blog anda "meio" fraquinho mesmo. Falta de tempo e vontade! Se eu estou sem interesse para fazer boas postagens, imagina os meus visitantes!?)
Ah! O meu Anjo Número Um desistiu de comentar e até de me visitar, mas... sei que está viva, vivíssima!
Ah! O meu Anjo Número Um desistiu de comentar e até de me visitar, mas... sei que está viva, vivíssima!
Arlete,tudo bem,estou voltando, pois o mês de março é mais calmo por aqui.Agradeço por lembrares de mim. Um abraço e bom dia.
ResponderExcluirQue bom que estás vivo, vivíssimo!
ResponderExcluirUm bom dia para tri também
Arlete, fiquei confuso,nestas alturas do campeonato, achei que fostes fria,gelada.Ou que fui muito breve e que desagradou a tua espectativa.Se errei peço desculpas,mais uma vez...
ResponderExcluirBom dia, amigo! Nada disso! Ontem estava era sem tempo mesmo para me esparramar neste espaço. Sempre adoooooro qualquer comentário! E os que tu fazes são sempre um paliativo para a minha alma pagã. Ando corrigindo muitos trabalhos e sempre premida pelo tempo. Quando sou breve o único motivo é esse: pressa porque a vida me impele ao labor!
ResponderExcluir(Ah! Fico preocupada quando não apareces porque muitos dos meus amigos comentaristas partiram para outras dimensões...então, a angústia aparece.)