Palavras ao Vento é fruto de uma necessidade interior de corrigir deslizes orais ou escritos, presenciados no cotidiano; mostrar a urgência de se fazer da educação prioridade nacional; discorrer sobre trivialidades, mostrando o porquê disso ou daquilo e destacar a força que a palavra tem naqueles que captam o sentido das entrelinhas.
Pior, amigo!Se fossem morar fora do país eu teria a chance de conhecer toda a Europa ou, se nos States, visitaria lugares sonhados.Seria FELIZ! O "acontecido" é um verdadeira bomba em minha vida...Nunca chorei tanto, perdi tantos quilos.., (Como tudo tem o lado bom, estou SUPER elegante. Rir para não chorar...) Alguém escreveu que a vida dá os louros, mas depois cobra e como cobra! Por enquanto, é isso...
Arlete. Parabéns.
ResponderExcluirPena que isso tudo...cést finie.
ResponderExcluirArlete, estou ficando "agoniado" a conclusão que chego é que o teu genro foi transferido para fora do Brasil.
ResponderExcluirArlete,só responde sim ou não. Conforme a tua resposta já saberei o "acontecido".
ResponderExcluirPior, amigo!Se fossem morar fora do país eu teria a chance de conhecer toda a Europa ou, se nos States, visitaria lugares sonhados.Seria FELIZ!
ResponderExcluirO "acontecido" é um verdadeira bomba em minha vida...Nunca chorei tanto, perdi tantos quilos.., (Como tudo tem o lado bom, estou SUPER elegante. Rir para não chorar...)
Alguém escreveu que a vida dá os louros, mas depois cobra e como cobra!
Por enquanto, é isso...