Palavras ao Vento é fruto de uma necessidade interior de corrigir deslizes orais ou escritos, presenciados no cotidiano; mostrar a urgência de se fazer da educação prioridade nacional; discorrer sobre trivialidades, mostrando o porquê disso ou daquilo e destacar a força que a palavra tem naqueles que captam o sentido das entrelinhas.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
CASAMENTO DOS SONHOS
Nada me comove tanto como presenciar a felicidade de menina que vi crescer. No dia 11 de fevereiro, tive a honra, junto com o meu César, de participar do casamento do Jairo e da Rosana.
Ela, uma garotinha que conheço desde o nascimento e, por morar em frente à minha casa, vi desabrochar como uma bela flor, encantar-se com as descobertas do mundo, formar-se e ingressar, com sucesso, nas engrenagens da vida.
Ele, um jovem encantador, pleno de sonhos, desvendador do mundo. Dupla linda, feliz, crédula no pacto formado com Deus: “Prometo te amar e te respeitar na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, ... Prometo te ser fiel até que a morte nos separe.”
Numa festa das mais lindas e impecáveis a que assisti, presenciamos a felicidade da encantadora dupla, dos seus adoráveis pais e irmãos. Que, realmente, o lindo casal permaneça unido até o desenlace terreno.
Abaixo, algumas fotos que roubatilhei dos faces da família e as que cliquei de mim e do César, antes da saída para a cerimônia na igreja.
Assinar:
Postagens (Atom)